com Rejane Toigo
O CAMINHO MAIS RÁPIDO PARA SE TORNAR
UM ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO
E FATURAR DE
4 A 20 MIL REAIS POR MÊS
O CAMINHO MAIS RÁPIDO
PARA SE TORNAR
UM ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO
E FATURAR DE
4 A 20 MIL REAIS POR MÊS
E ainda 15 milhões de profissionais liberais como médicos, dentistas, advogados, contadores, arquitetos, etc.. segundo a CNPL, Confederação Nacional dos Profissionais Liberais.
Negócios de todos os tamanhos, profissionais liberais e prestadores de serviços estão buscando divulgar seus produtos na Internet e redes sociais.
Porém, grande parte dos gestores desses negócios não entende como essas ferramentas funcionam. Então, começam a buscar profissionais para fazer o serviço de gerenciamento do seu conteúdo nas redes sociais e outros canais digitais. E aí se deparam com a realidade:
Não existem profissionais realmente CAPACITADOS para suprir essa demanda.
O que existe são incontáveis pessoas e empresas, dispostas a remunerar muito bem pela estratégia e produção de conteúdo, não encontrando profissionais para essa função.
Ao todo são 35 milhões de oportunidades de trabalho para quem estiver capacitado a gerenciar redes sociais.
Posso falar isso por experiência própria.
Ainda há pouquíssimos profissionais que estudaram e se capacitaram.
E a demanda por esse serviço é imensa!!
Centenas de potenciais clientes chegam até a minha agência de Marketing dispostos a pagar R$8 mil, R$10 mil, e até mesmo R$15 mil para fazermos o gerenciamento de suas redes sociais.
Mas como realizamos esse serviço apenas para clientes que iremos criar e lançar um curso on-line, essa demanda gigantesca não apenas fica sem o nosso atendimento, ela fica sem atendimento NENHUM.
Ou seja, centenas de pessoas e empresas estão com BASTANTE dinheiro literalmente abanando em suas mãos, apenas na espera de encontrar um Social Media para pagar MUITO bem.
E adivinhe: TODO ESSE DINHEIRO PODERIA ESTAR NO SEU BOLSO.
Ainda há pouquíssimos profissionais que estudaram e se capacitaram.
E a demanda por esse serviço é imensa!!
O que abre uma oportunidade profissional ABSURDA para você…
Só que para conseguir tirar máximo proveito dessa oportunidade, e lucrar ALTO todos os meses nesse mercado tão promissor, você obrigatoriamente precisa dominar DUAS habilidades FUNDAMENTAIS:
Saber criar estratégias de conteúdo que tragam resultado aos clientes.
Saber escolher quais redes o negócio do cliente deve atuar.
Produzir conteúdo de forma rápida e organizada.
Saber criar e analisar relatórios inteligentes do desempenho do conteúdo
Saber captar clientes bons pagantes e fechar bons contratos.
Saber vender estratégias de conteúdo separadas do gerenciamento de redes sociais.
Conseguir reter os clientes por um longo tempo como pagantes mensais.
Saber liderar o cliente para que ele compreenda e participe da criação do conteúdo.
Ao longo de 11 anos, desenvolvi um conjunto de processos para ter ganhos consistentes todos os meses com os serviços de estratégia e gerenciamento de redes sociais.
COM ESSE MÉTODO, a Like Marketing, minha agência, consegue gerar mais de 1,5 milhão de faturamento por mês, com marketing de conteúdo.
primeira FASE
segunda FASE
A primeira fase deste método é onde você vai desenvolver as HABILIDADES TÉCNICAS que todo Social Media deve ter para conseguir se estabelecer e crescer dentro da profissão.
Basicamente você vai aprender como ENTREGAR RESULTADO DE VERDADE para os seus clientes.
Então levando em conta que única maneira de fazer isso é sabendo produzir ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO INTELIGENTES…
Aqui nessa fase você vai dominar como fazer isso em 5 etapas.
É nessa primeira fase do método que você vai adquirir todas as habilidades que precisa para se tornar um Estrategista de Conteúdo e um Criador de Conteúdo Digital.
O MAPA DE CONTEÚDO é uma ferramenta interna da Like Marketing, desenvolvida para a criação da Estratégia de Conteúdo.
É o instrumento principal para a produção de conteúdo inteligente, de forma agilizada e organizada. Você faz o download do MAPA DE CONTEÚDO e preenche os campos enquanto assiste às aulas. Ao final do quinto módulo do treinamento, você terá a estratégia de conteúdo concebida em suas mãos.
A segunda fase deste método é onde você vai desenvolver as HABILIDADES COMERCIAIS que todo Social Media deve ter VENDER seus serviços e MAXIMIZAR o potencial de lucro.
Basicamente você vai aprender como convencer e persuadir o seu cliente a comprar os seus serviços, a Estratégia e o Gerenciamento de Conteúdo.
Você vai dominar como fazer isso em 5 etapas.
Nessa fase você vai aprender a:
O aluno passa a dominar as necessidades do cliente, sempre se posicionando como um expert no assunto marketing de conteúdo.
O Instagram é apenas um dos canais digitais onde o conteúdo é fundamental para atingir os objetivos de um negócio.
Mas na Formação em Social Media você vai aprender que conteúdo digital deve funcionar como uma engrenagem.
Ou seja, o conteúdo do Instagram deve estar em sinergia com o conteúdo do blog, do Facebook, do Youtube e de todos os canais que compõem a estratégia digital.
Você vai aprender a construir e vender essa estratégia multicanal, vai saber como produzir ou coordenar a produção de conteúdo em qualquer rede social.
E ainda, vai se capacitar para treinar o seu cliente a encontrar uma identidade favorável (DNA) em textos, imagens e vídeos.
– Grupo exclusivo para alunos no Telegram
– Bem vinda, bem vindo!
– Instruções + download mapa de conteúdo
– Introdução ao marketing de conteúdo
– Os canais digitais
– Inbound marketing
– Fundamentos do trabalho em redes sociais
– Quais redes sociais escolher?
– Conteúdo x Anúncio
– Colecionando referências
– Definindo volume de conteúdo
– Definindo objetivos e metas
– Encontrando o DNA do conteúdo
– Mapa do DNA de conteúdo
– Aprofundamento sobre DNA de conteúdo
– Desenhando a estratégia de conteúdo
– Materiais gratuitos para download
– O que são personas e porque defini-las
– Métodos para investigar as personas
– Gerador de personas
– Investigando personas na imprensa
– Investigando a lista de clientes
– Pesquisa da persona nas redes sociais
– Como usar o planejador de palavras chave do Google
– A jornada de compra
– Classificação de personas em grupos
– Perguntas sobre a persona
– Ferramenta para questionário de clientes
O que é um SETUP de conteúdo
– O que são linhas editoriais
– Naturezas de conteúdo
– Exemplos de linhas de conteúdo de diferentes empresas
– Contextualização do conteúdo
– Arquivo das ideias
– Curadoria e mediação de conteúdo
– Testando linhas editoriais
– Propaganda x conteúdo
– Download mapa de conteúdo – Planilha
– Importância do calendário
– Criando um calendário para 6 meses
– Fontes inesgotáveis de conteúdo
– Truques para não perder ideias de conteúdo
– Fonte de conteúdo 1
– Fonte de conteúdo 2
– Fonte de conteúdo 3
– Fonte de conteúdo 4
– 30 posts que sempre funcionam
– Reedição de conteúdo
– Criando um calendário de conteúdo na prática
– Material complementar
– O que é funil de conteúdo?
– Conteúdo de atração
– Conteúdo de relacionamento
– Conteúdo de conversão
– Conteúdo na jornada de compra
– Como montar um funil de conteúdo
– Funil de E-mail no RD Station “Versão Light”
– Funil de conteúdo em vídeo
– Equilíbrio de conteúdo
– Funil de SEO
– Aulão – Funil de Conteúdo
– Materiais educativos: Ebooks, Webinários, Lives
– Desenvolvendo uma linguagem própria
– Edição de textos e imagens para blog
– Boas práticas para produção para blog
– Como produzir imagens e textos eficientes para redes sociais
– Textos e imagens para Facebook
– Textos e imagens para Instagram
– E-books na Estratégia
– Como produzir e-books de qualidade
– Kit de templates
– Palavras importam sim
– Feed não é vitrine
– Bons textos geram paixão
– Como começar a escrever bem?
– Texto é conversa
– Coerência de quem fala
– Não é redação do Enem
– Personalização de textos
– Construindo um texto na prática
– Respondendo perguntas
– A importância do conteúdo em vídeo
– Criando a estratégia de conteúdo para vídeos
– Vídeos para Youtube
– Como baixar vídeos do YouTube
– Vídeos para Facebook feed
– Vídeos para Instagram feed
– Vídeos para stories Facebook e Instagram
– Vídeos para o IGTV
– Pauta de conteúdo em vídeo
– Como programar posts no Instagram
– Como usar o Canva para produzir imagens
– Ferramenta gratuita para layout de ebook – Canva
– Usando o Kindle para acelerar a produção de conteúdo
– Aplicativos para produzir imagens no smartphone parte 1
– Aplicativos para produzir imagens no smartphone parte 2
– Google meu negócio
– Quem decide por uma empresa
– Comportamento da persona no B2B
– Os tipos de produtos B2B
– Produtos que empresa revende
– Produtos que empresa consome
– Produto de insumo
– Respondendo perguntas sobre conteúdo B2B
– Direitos autorais na internet
– ENCONTROS AO VIVO
– AULAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS
– CONTEÚDO PARA PRODUTOS FÍSICOS
– CONTEÚDO PARA ÁREA DE GASTRONOMIA
– CONTEÚDO PARA ARQUITETURA E DESIGN
– CONTEÚDO PARA ÁREA MÉDICA
– RELACIONAMENTO ENTRE EXPERT X CO-PRODUTOR- Ellem Salomão
– PANORAMA SOBRE TIKTOK
– MÉTODOS DE APRESENTAÇÃO ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
– CONTEÚDO DE LANÇAMENTO
– MARKETING DIGITAL PARA ÁREA DA SAÚDE
– SOCIAL MEDIA – COMO VENDER O SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS
– TIPOS DE CONTAS NO INSTAGRAM – QUAL VOCÊ DEVE USAR?
– AUMENTAR ALCANCE NO INSTA COM IGTV
– SOBRE AS LIVES DO INSTAGRAM
– SOBRE O FIM DOS LIKES NO INSTAGRAM
– O que mudou depois do FIM DOS LIKES NO INSTAGRAM? | Rejane Toigo
– COMO FAZER LIVES SIMULTANEAS FACEBOOK, YOUTUBE E INSTAGRAM
– SOBRE COMPRAR SEGUIDORES PARA NOVOS PERFIS
– SHADOWBAN: BUG NO ALGORITMO
– ONDE POSTAR, FEED OU STORIES?
– TEXTINHO OU TEXTÃO?
– COMO COLOCAR LINKS NO INSTAGRAM
– QUAL É A MELHOR HORA DE POSTAR?
– QUANTOS PERFIS DEVO SEGUIR?
– FERRAMENTA PARA ANÁLISE NO INSTAGRAM
– COMO SABER QUEM COMPARTILHOU O SEU POST?
– O QUE ESCREVER NA BIO DO INSTAGRAM?
– ORGANIZAR O FEED VALE A PENA?
– COMO USAR FONTES E CARACTERES DIFERENTES
– COMO FAZER VÍDEOS EM LOOP PARA STORIES
– TRANSFORMANDO INSTAGRAM EM LOJA ONLINE
– COMO REPOSTAR STORIES?
– COMO SABER QUEM COMPROU SEGUIDORES?
– COMO DEFINIR PÚBLICO ALVO
– LEGENDAR VÍDEOS PARA FACEBOOK
– MAIOR ERRO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NAS REDES SOCIAIS
– GUIA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA ÁREA DA SAÚDE
– SOBRE CONTEÚDO CIENTÍFICO
– COMO ESCOLHER A FOTO DE PERFIL IDEAL?
– QUANTO MAIS SEGUIDORES MELHOR? SERÁ?
– SORTEIO NAS REDES SOCIAIS VALE A PENA?
– DIGITAL POP OU DIGITAL INFLUENCER?
– CONTEÚDO AUTÊNTICO É PODEROSO
– DIFERENÇA ENTRE REDES E MÍDIAS SOCIAIS
– ANÚNCIO PODEROSO PARA AUMENTAR CURTIDAS NA FANPAGE
– COMO SE TORNAR AUTORIDADE DIGITAL?
– COMO TER 1 MILHÃO DE SEGUIDORES
– MESMO CONTEÚDO EM TODAS AS REDES?
– QUAL A FREQUÊNCIA PERFEITA DE POSTS?
– TEMPO ÚTIL DE POSTAGENS NAS REDES
– NICHO DE MERCADO
– COMO MEDIR A PRODUTIVIDADE NAS REDES
– COMO AUMENTAR A PRODUTIVIDADE NO CONTEÚDO
– DICAS PARA RECICLAR CONTEÚDO
– IDEIAS PARA CONTEÚDO NATALINO
– O BRANDING CERTO PARA AS REDES SOCIAIS
– SITES PARA BAIXAR MÚSICA SEM DIREITOS AUTORAIS
– O MELHOR CORRETOR DE TEXTO ONLINE & GRÁTIS
– COMO SOLUCIONAR PLÁGIO DE CONTEÚDO
– COMO FAZER GESTÃO DE TAREFAS E PROJETOS
– DICAS PARA AUMENTAR O ALCANCE ORGÂNICO
– EUGÊNCIA – MARKETING POR UMA PESSOA SÓ
– COMO SABER QUE O EMAIL FOI LIDO?
– LANDING PAGE ASSASSINA
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– CONTEÚDO PARA QUEM JÁ É CLIENTE
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– conteúdo para arquitetura e design
– Conteúdo para área médica
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– Como fazer a transição de carreira para social media
– Plano de retorno financeiro do Social Media
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– Criando oportunidades de negócios para o social media
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– Planejamento de captação de clientes para social media
– Captação de clientes – o que fazer e o que não fazer
– Estrutura do funil de captação de clientes para social media
– Estabelecendo um processo de vendas do serviço de social media
– Como conseguir o primeiro cliente de social media
– Manejo do cliente quanto à participação dele no projeto
– Nicho como social media: vantagens e desvantagens
– Métodos para aprovação de materiais pelo cliente
– Aprovação na prática
– Importância dos briefings
– Conteúdo do social media nas redes sociais
– Análise de resultados do conteúdo
– Método para condução de reunião objetiva com o cliente
– Ferramentas de produtividade indispensáveis ao social media
– Como medir a produtividade do social media
– Contrato de permuta
– Serviços que o social media pode vender e terceirizar
– Social media freelancer
– Social media funcionário de agência
– Social media funcionário de empresa
– Montando uma equipe digital de freelancers
– Montando uma equipe para agência digital
– Modelo de estratégia digital
– Modelos de propostas
– Modelo de contrato
– Venda ao vivo de uma estratégia digital
– Apresentação ao vivo de estratégia digital ao cliente
– Estratégia de conteúdo pago
2 ANOS DE ACESSO À COMUNIDADE UPDATE CRIADORES:
atualizações e aulas especiais semanais sobre marketing de conteúdo.
Como gerenciar as páginas, contas e perfis do Instagram e Facebook de clientes em um só lugar, com acesso compartilhado entre equipes de trabalho. Fernando e Gustavo são gestores de tráfego na Like.
Eu vou te ensinar como usar o poder do Neuromarketing na hora de você criar seus conteúdos nas redes sociais. Seus textos e imagens ficarão muito mais envolventes e cativantes.
Como iniciar seus primeiros anúncios no Facebook e Instagram de forma rápida e prática com um dos maiores profissionais do Brasil no assunto.
Você vai aprender a gerar autoridade, criar conexão, fortalecer seu networking e fazer vendas através do Instagram Stories.
Você vai aprender passo a passo como criar e postar filtros do Instagram no seu perfil ou no perfil do seu cliente de forma simples, sem precisar ser designer ou programador.
Entenda como inseri-los na sua estratégia de marketing para ter mais alcance e engajamento.
Você vai aprender como criar vídeos profissionais de forma prática e certeira…
Sem precisar de uma parafernália tecnológica.
Você vai aprender a fazer vídeos diretamente do seu celular com uma das profissionais mais agilizadas do Youtube, a Luana Franco.
Você vai aprender a posicionar seus vídeos no Youtube para ter mais visualizações e inscritos no canal. A Luana é YouTuber com mais de 600 mil inscritos no canal, resultado apenas de técnicas orgânicas.
Você vai aprender como criar textos altamente persuasivos, que irão te ajudar a aumentar suas vendas de forma extraordinária.
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Criadores de conteúdo não podem cometer erros de português. Nesse bônus você relembra regras gramaticais da Língua Portuguesa para produzir textos elegantes e refinados.
Grupo com alunos, Rejane e equipe da Like, onde são feitas perguntas e também colabs e trocas de experiências entre os colegas.
Lives semanais onde a Rejane responde todas as dúvidas dos alunos ao vivo.
Você vai aprender a criar e transformar a IDENTIDADE VISUAL da sua marca, mais profissional, alinhada e única, sem ser DESIGNER no Canva gratuito.
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Alunos que terminarem o curso e obtiverem o certificado, poderão participar do processo de seleção para um estágio presencial na Like Marketing, em Garopaba, Santa Catarina. O aluno conhecerá todos os setores de uma agência de lançamentos e vai participar de um programa EXCLUSIVO de treinamento, podendo ser contrato permanentemente.
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* As despesas de alimentação e deslocamento são por conta do estagiário.
Muito menos que uma faculdade. Aliás, o que você vai aprender nessa formação não é ensinado em nenhum curso superior. É experiência prática de mais de 600 projetos atendidos ao longo de 11 anos.
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Sim, indicamos os nossos alunos para os clientes que procuram a Like e não conseguimos atender com gerenciamento de redes sociais.
Funciona assim: o aluno termina o curso e obtém o certificado de conclusão e acessar o link onde preenche com seus dados, links e foto e, após aprovado, passa a constar no nosso site www.cursocriadoresdeconteudo.com.br na ENCONTRE UM SOCIAL MEDIA.
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Beatriz Sass, Social Media, saiu do emprego que recebia 1200 reais para empreender no digital, em 03 meses aplicando o método profissão social media ela já está com 08 clientes, e se preparando para abrir sua agência.
saiba maisMurilo Henrique Santos. Nesse momento já fechou parcerias para conseguir atender mais clientes e estabeleceu a meta de ganhar de 10 a 12K em 6 meses. Percebi que é absolutamente possível, comentou o designer.
saiba maisMariana. Em 2 meses, começou a aplicar as técnicas de criação de conteúdo no próprio perfil do Instagram e com isso recebeu a indicação para o seu primeiro projeto onde ganha 5 mil reais por mês.
saiba maisTais Pereira. Depois da Formação em Social Media está vendendo estratégias por 5 mil reais e consegue de 1 a 2 clientes por mês para esse produto.
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Olá, me chamo Rejane Toigo
Sou fundadora da Like Marketing, um núcleo de inteligência digital especializado em estratégia de conteúdos gratuitos (redes sociais) e conteúdo pago (cursos Ead).
Graduada em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), cursou especialização em Administração de Marketing na Fundação Getúlio Vargas.
Em 2011 fundou a Like Marketing, onde gerencia uma equipe de experts em ferramentas digitais e atua como estrategista.
A Like Marketing atualmente é co-produtora de mais de 70 cursos on-line e responsável pela venda e suporte de mais de 300 mil alunos.
Palestrante internacional e também Youtuber, onde o canal já alcançou 13 milhões de visualizações.
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O certificado pode ser obtido depois que o aluno assistiu 100% do programa diretamente na área de alunos.
Mora no Exterior?
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Perguntas Frequentes
O Formação na Profissão Social Media, é um método simples e prático que ensina a criar estratégia de conteúdo, e capacita o profissional para vender estratégias de conteúdo, vender o serviço de gerenciamento de redes sociais, escolher nichos lucrativos de atuação, atrair clientes bons pagantes e fazer bons contratos com eles.
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Não. Os conceitos e estratégias apresentados no curso devem ser encarados como um investimento em sua carreira profissional.
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