Formação na Profissão Social Media

Formação na Profissão
Social Media

com Rejane Toigo

O CAMINHO MAIS RÁPIDO PARA SE TORNAR
UM ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO
E FATURAR DE
4 A 20 MIL REAIS POR MÊS

O CAMINHO MAIS RÁPIDO
PARA SE TORNAR
UM ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO
E FATURAR DE
4 A 20 MIL REAIS POR MÊS

Existem mais de 20 milhões de empresas ativas no Brasil, segundo o IBGE.

E ainda 15 milhões de profissionais liberais como médicos, dentistas, advogados, contadores, arquitetos, etc.. segundo a CNPL, Confederação Nacional dos Profissionais Liberais.

Negócios de todos os tamanhos, profissionais liberais e prestadores de serviços estão buscando divulgar seus produtos na Internet e redes sociais.

Porém, grande parte dos gestores desses negócios não entende como essas ferramentas funcionam. Então, começam a buscar profissionais para fazer o serviço de gerenciamento do seu conteúdo nas redes sociais e outros canais digitais. E aí se deparam com a realidade:

Não existem profissionais realmente CAPACITADOS para suprir essa demanda.

O que existe são incontáveis pessoas e empresas, dispostas a remunerar muito bem pela estratégia e produção de conteúdo, não encontrando profissionais para essa função.

Ao todo são 35 milhões de oportunidades de trabalho para quem estiver capacitado a gerenciar redes sociais.

Posso falar isso por experiência própria.

O mercado de Social Media é um oceano azul.

Ainda há pouquíssimos profissionais que estudaram e se capacitaram.

E a demanda por esse serviço é imensa!!


Centenas de potenciais clientes chegam até a
minha agência de Marketing dispostos a pagar R$8 mil, R$10 mil, e até mesmo R$15 mil para fazermos o gerenciamento de suas redes sociais.


Mas como realizamos esse serviço apenas para clientes que iremos criar e lançar um curso on-line, essa demanda gigantesca não apenas fica sem o nosso atendimento, ela fica sem atendimento NENHUM.


Ou seja, centenas de pessoas e empresas estão com BASTANTE dinheiro literalmente abanando em suas mãos, apenas na espera de encontrar um Social Media para pagar MUITO bem.


E adivinhe: TODO ESSE DINHEIRO PODERIA ESTAR NO SEU BOLSO.

O mercado de Social Media é um oceano azul.

Ainda há pouquíssimos profissionais que estudaram e se capacitaram.

E a demanda por esse serviço é imensa!!

A DEMANDA É GIGANTE, E O NÚMERO DE PROFISSIONAIS NO MERCADO É MUITO PEQUENO!

O que abre uma oportunidade profissional ABSURDA para você…

Só que para conseguir tirar máximo proveito dessa oportunidade, e lucrar ALTO todos os meses nesse mercado tão promissor, você obrigatoriamente precisa dominar DUAS habilidades FUNDAMENTAIS:

Habilidades
Técnicas

Saber criar estratégias de conteúdo que tragam resultado aos clientes.

Saber escolher quais redes o negócio do cliente deve atuar.

Produzir conteúdo de forma rápida e organizada.

Saber criar e analisar relatórios inteligentes do desempenho do conteúdo

Habilidades
Comerciais

Saber captar clientes bons pagantes e fechar bons contratos.

Saber vender estratégias de conteúdo separadas do gerenciamento de redes sociais.

Conseguir reter os clientes por um longo tempo como pagantes mensais.

Saber liderar o cliente para que ele compreenda e participe da criação do conteúdo.

Então, preste
muita atenção:

Ao longo de 11 anos, desenvolvi um conjunto de processos para ter ganhos consistentes todos os meses com os serviços de estratégia e gerenciamento de redes sociais.

COM ESSE MÉTODO, a Like Marketing, minha agência, consegue gerar mais de 1,5 milhão de faturamento por mês, com marketing de conteúdo.

Como funciona o Método

primeira FASE

Habilidades
Técnicas

segunda FASE

Habilidades
Comerciais

Primeira fase

A primeira fase deste método é onde você vai desenvolver as HABILIDADES TÉCNICAS que todo Social Media deve ter para conseguir se estabelecer e crescer dentro da profissão.

Basicamente você vai aprender como ENTREGAR RESULTADO DE VERDADE para os seus clientes.

Então levando em conta que  única maneira de fazer isso é sabendo produzir ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO INTELIGENTES…

Aqui nessa fase você vai dominar como fazer isso em 5 etapas.

Conheça o PENTÁGONO DO SOCIAL MEDIA:

Conheça o
PENTÁGONO DO SOCIAL MEDIA

É nessa primeira fase do método que você vai adquirir todas as habilidades que precisa para se tornar um Estrategista de Conteúdo e um Criador de Conteúdo Digital.

MAPA DE CONTEÚDO, FERRAMENTA EXCLUSIVA PARA DOWNLOAD:

O MAPA DE CONTEÚDO é uma ferramenta interna da Like Marketing, desenvolvida para a criação da Estratégia de Conteúdo.

É o instrumento principal para a produção de conteúdo inteligente, de forma agilizada e organizada. Você faz o download do MAPA DE CONTEÚDO e preenche os campos enquanto assiste às aulas. Ao final do quinto módulo do treinamento, você terá a estratégia de conteúdo concebida em suas mãos.

Segunda fase

A segunda fase deste método é onde você vai desenvolver as HABILIDADES COMERCIAIS que todo Social Media deve ter VENDER seus serviços e MAXIMIZAR o potencial de lucro.

Basicamente você vai aprender como convencer e persuadir o seu cliente a comprar os seus serviços, a Estratégia e o Gerenciamento de Conteúdo.

Você vai dominar como fazer isso em 5 etapas.

Conheça o PENTÁGONO DAS VENDAS:

Conheça o
PENTÁGONO DAS VENDAS

Nessa fase você vai aprender a:

O aluno passa a dominar as necessidades do cliente, sempre se posicionando como um expert no assunto marketing de conteúdo.

ATENÇÃO!

NÃO É UM CURSO DE INSTAGRAM!

O Instagram é apenas um dos canais digitais onde o conteúdo é fundamental para atingir os objetivos de um negócio.

Mas na Formação em Social Media você vai aprender que conteúdo digital deve funcionar como uma engrenagem.

Ou seja, o conteúdo do Instagram deve estar em sinergia com o conteúdo do blog, do Facebook, do Youtube e de todos os canais que compõem a estratégia digital.

Você vai aprender a construir e vender essa estratégia multicanal, vai saber como produzir ou coordenar a produção de conteúdo em qualquer rede social.

E ainda, vai se capacitar para treinar o seu cliente a encontrar uma identidade favorável (DNA) em textos, imagens e vídeos.

VEJA AQUI O PROGRAMA COMPLETO DA
FORMAÇÃO PROFISSÃO SOCIAL MEDIA

Primeira fase - Habilidades Técnicas

– Grupo exclusivo para alunos no Telegram

– Bem vinda, bem vindo!

– Instruções + download mapa de conteúdo

– Introdução ao marketing de conteúdo

– Os canais digitais

– Inbound marketing

– Fundamentos do trabalho em redes sociais

– Quais redes sociais escolher?

– Conteúdo x Anúncio

– Colecionando referências

– Definindo volume de conteúdo

– Definindo objetivos e metas

– Encontrando o DNA do conteúdo

– Mapa do DNA de conteúdo

– Aprofundamento sobre DNA de conteúdo

– Desenhando a estratégia de conteúdo

– Materiais gratuitos para download

– O que são personas e porque defini-las

– Métodos para investigar as personas

– Gerador de personas

– Investigando personas na imprensa

– Investigando a lista de clientes

– Pesquisa da persona nas redes sociais

– Como usar o planejador de palavras chave do Google

– A jornada de compra

– Classificação de personas em grupos

– Perguntas sobre a persona

– Ferramenta para questionário de clientes

O que é um SETUP de conteúdo

– O que são linhas editoriais

– Naturezas de conteúdo

– Exemplos de linhas de conteúdo de diferentes empresas

– Contextualização do conteúdo

– Arquivo das ideias

– Curadoria e mediação de conteúdo

– Testando linhas editoriais

– Propaganda x conteúdo

– Download mapa de conteúdo – Planilha

– Importância do calendário

– Criando um calendário para 6 meses

– Fontes inesgotáveis de conteúdo

– Truques para não perder ideias de conteúdo

– Fonte de conteúdo 1

– Fonte de conteúdo 2

– Fonte de conteúdo 3

– Fonte de conteúdo 4

– 30 posts que sempre funcionam

– Reedição de conteúdo

– Criando um calendário de conteúdo na prática

Material complementar

– O que é funil de conteúdo?

– Conteúdo de atração

– Conteúdo de relacionamento

– Conteúdo de conversão

– Conteúdo na jornada de compra

– Como montar um funil de conteúdo

– Funil de E-mail no RD Station “Versão Light” 

– Funil de conteúdo em vídeo

– Equilíbrio de conteúdo

– Funil de SEO

– Aulão – Funil de Conteúdo

– Materiais educativos: Ebooks, Webinários, Lives

– Desenvolvendo uma linguagem própria

– Edição de textos e imagens para blog

– Boas práticas para produção para blog

– Como produzir imagens e textos eficientes para redes sociais

– Textos e imagens para Facebook

– Textos e imagens para Instagram

– E-books na Estratégia

– Como produzir e-books de qualidade

– Kit de templates

– Palavras importam sim

– Feed não é vitrine

– Bons textos geram paixão 

– Como começar a escrever bem?

– Texto é conversa

– Coerência de quem fala

– Não é redação do Enem

– Personalização de textos

– Construindo um texto na prática

– Respondendo perguntas

– A importância do conteúdo em vídeo

– Criando a estratégia de conteúdo para vídeos

– Vídeos para Youtube

– Como baixar vídeos do YouTube

– Vídeos para Facebook feed

– Vídeos para Instagram feed

– Vídeos para stories Facebook e Instagram

– Vídeos para o IGTV

– Pauta de conteúdo em vídeo

– Como programar posts no Instagram

– Como usar o Canva para produzir imagens

– Ferramenta gratuita para layout de ebook – Canva

– Usando o Kindle para acelerar a produção de conteúdo

– Aplicativos para produzir imagens no smartphone parte 1

– Aplicativos para produzir imagens no smartphone parte 2

– Google meu negócio

– Quem decide por uma empresa

– Comportamento da persona no B2B

– Os tipos de produtos B2B

– Produtos que empresa revende

– Produtos que empresa consome

– Produto de insumo

– Respondendo perguntas sobre conteúdo B2B

– Direitos autorais na internet

– ENCONTROS AO VIVO

– AULAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS

– CONTEÚDO PARA PRODUTOS FÍSICOS

– CONTEÚDO PARA ÁREA DE GASTRONOMIA

– CONTEÚDO PARA ARQUITETURA E DESIGN

– CONTEÚDO PARA ÁREA MÉDICA

– RELACIONAMENTO ENTRE EXPERT X CO-PRODUTOR- Ellem Salomão

– PANORAMA SOBRE TIKTOK

– MÉTODOS DE APRESENTAÇÃO ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

– CONTEÚDO DE LANÇAMENTO

– MARKETING DIGITAL PARA ÁREA DA SAÚDE

– SOCIAL MEDIA – COMO VENDER O SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS

– TIPOS DE CONTAS NO INSTAGRAM – QUAL VOCÊ DEVE USAR?

– AUMENTAR ALCANCE NO INSTA COM IGTV

– SOBRE AS LIVES DO INSTAGRAM

– SOBRE O FIM DOS LIKES NO INSTAGRAM

– O que mudou depois do FIM DOS LIKES NO INSTAGRAM? | Rejane Toigo

– COMO FAZER LIVES SIMULTANEAS FACEBOOK, YOUTUBE E INSTAGRAM

– SOBRE COMPRAR SEGUIDORES PARA NOVOS PERFIS

– SHADOWBAN: BUG NO ALGORITMO

– ONDE POSTAR, FEED OU STORIES?

– TEXTINHO OU TEXTÃO?

– COMO COLOCAR LINKS NO INSTAGRAM

– QUAL É A MELHOR HORA DE POSTAR?

– QUANTOS PERFIS DEVO SEGUIR?

– FERRAMENTA PARA ANÁLISE NO INSTAGRAM

– COMO SABER QUEM COMPARTILHOU O SEU POST?

– O QUE ESCREVER NA BIO DO INSTAGRAM?

– ORGANIZAR O FEED VALE A PENA?

– COMO USAR FONTES E CARACTERES DIFERENTES

– COMO FAZER VÍDEOS EM LOOP PARA STORIES

– TRANSFORMANDO INSTAGRAM EM LOJA ONLINE

– COMO REPOSTAR STORIES?

– COMO SABER QUEM COMPROU SEGUIDORES?

– COMO DEFINIR PÚBLICO ALVO

 LEGENDAR VÍDEOS PARA FACEBOOK

MAIOR ERRO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NAS REDES SOCIAIS

– GUIA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA ÁREA DA SAÚDE

– SOBRE CONTEÚDO CIENTÍFICO

COMO ESCOLHER A FOTO DE PERFIL IDEAL?

– QUANTO MAIS SEGUIDORES MELHOR? SERÁ?

– SORTEIO NAS REDES SOCIAIS VALE A PENA?

– DIGITAL POP OU DIGITAL INFLUENCER?

– CONTEÚDO AUTÊNTICO É PODEROSO

– DIFERENÇA ENTRE REDES E MÍDIAS SOCIAIS

– ANÚNCIO PODEROSO PARA AUMENTAR CURTIDAS NA FANPAGE

– COMO SE TORNAR AUTORIDADE DIGITAL?

– COMO TER 1 MILHÃO DE SEGUIDORES

MESMO CONTEÚDO EM TODAS AS REDES?

– QUAL A FREQUÊNCIA PERFEITA DE POSTS?

– TEMPO ÚTIL DE POSTAGENS NAS REDES

– NICHO DE MERCADO

– COMO MEDIR A PRODUTIVIDADE NAS REDES

– 
COMO AUMENTAR A PRODUTIVIDADE NO CONTEÚDO

– DICAS PARA RECICLAR CONTEÚDO

– IDEIAS PARA CONTEÚDO NATALINO

– O BRANDING CERTO PARA AS REDES SOCIAIS

– SITES PARA BAIXAR MÚSICA SEM DIREITOS AUTORAIS

– O MELHOR CORRETOR DE TEXTO ONLINE & GRÁTIS

– COMO SOLUCIONAR PLÁGIO DE CONTEÚDO

– COMO FAZER GESTÃO DE TAREFAS E PROJETOS

– DICAS PARA AUMENTAR O ALCANCE ORGÂNICO

– EUGÊNCIA – MARKETING POR UMA PESSOA SÓ

– COMO SABER QUE O EMAIL FOI LIDO?

– LANDING PAGE ASSASSINA

– IFTTT – AGENDAR EM TODAS AS REDES SOCIAIS

– INVESTIR EM ANÚNCIO OU CONTEÚDO ORGÂNICO?

– QUEM PODE INFLUENCIAR O SEU CLIENTE A COMPRAR?

– PORQUE TER BLOG NA LOJA VIRTUAL?

– CONTEÚDO PARA QUEM JÁ É CLIENTE

COMO PRODUZIR CONTEÚDO B2B

– NOME PESSOAL OU DA EMPRESA NAS REDES?

– COMO COLOCAR A EMPRESA NO GOOGLE MAPS?

– EMPREENDEDOR E EMPRESÁRIO É A MESMA COISA?

– ERROS DAS EMPRESAS NAS REDES

– MAIS PRODUTOS SIGNIFICA MAIS VENDAS?

– BALELA DO INBOUND MARKETING

– COMO AUTOMATIZAR AS VENDAS

– COMO MONTAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL DE SUCESSO

– COMO DIZER PARA O CLIENTE QUE ELE NÃO TEM RAZÃO

– FAZER MARKETING É ENCHER O SACO?

– PESQUISA DE MERCADO NAS REDES SOCIAIS

– COMO CONTRATAR UMA AGÊNCIA

– COMO FUGIR DOS ENGANADORES DIGITAIS?

– COMO CONTRATAR PESSOAS PARA TRABALHAR COM MARKETING DIGITAL

– MODELOS DE BRIEFING E COMO FAZER BRIEFING

FERRAMENTA DE ANÁLISE DE DESEMPENHO DOS CANAIS DIGITAIS

– COMO CRIAR UMA ASSINATURA DE E-MAIL PROFISSIONAL

– LAYOUT DE EBOOK COM POWERPOINT – LUANA FRANCO

– Como fazer LINK DO NUMERO DE WHATSAPP?

3 jeitos fáceis DE GRAVAR REELS CRIATIVOS.

– Como baixar VÍDEOS DO REELS COM ÁUDIO?

– Como fazer DUBLAGEM NO REELS.

– Reels Viral – Como viralizar no Reels do Instagram.

– NÃO APARECE REELS NO MEU INSTAGRAM – O que fazer?

– REELS EM RASCUNHO desapareceu – O que fazer?

– 10 FORMAS DE GANHAR MAIS DINHEIRO COMO SOCIAL MEDIA

– COMO FAZER PORTFÓLIO PARA SOCIAL MEDIA

– COMO GANHAR DINHEIRO COM GESTÃO DE REDES SOCIAIS

– 21 NICHOS LUCRATIVOS PARA SOCIAL MEDIA

– COMO ATRAIR CLIENTES PARA NEGÓCIOS FÍSICOS COM ANÚNCIOS NO FACEBOOK ADS

– COMO VENDER O SERVIÇO PARA CONSEGUIR CLIENTES?

– 7 ERROS COMETIDOS PELO SOCIAL MEDIA INICIANTE.

– COMO CALCULAR O QUANTO COBRAR PELO SERVIÇO DE SOCIAL MEDIA?

– O QUE FAZ UM SOCIAL MEDIA?

– COMO DOMINAR AS MÉTRICAS DO INSTAGRAM STORIES

– 7 VANTAGENS DE TRABALHAR COMO SOCIAL MEDIA

– COMO VENDER O SERVIÇO DE SOCIAL MEDIA?

– QUANTAS REDES SOCIAIS UM SOCIAL MEDIA CONSEGUE GERENCIAR ?

– SOCIAL MEDIA EXPERT |RESULTADOS NAS REDES SOCIAIS

– COMO ANALISAR O CONTEÚDO NO INSTAGRAM

– FERRAMENTA DE ANÁLISE DO DESEMPENHO DIGITAL

– NICHO PARA SOCIAL MEDIA.

– NICHO PARA SOCIAL MEDIA E AGÊNCIAS: COMO ATENDER CLIENTES CONCORRENTES ?

– 5 DICAS PARA RECICLAR CONTEÚDO

– COMO CONTRATAR UM SOCIAL MEDIA

– SOCIAL MEDIA PRECISA SER FORMADO EM MARKETING?

– SOCIAL MEDIA DEVE FAZER ANÚNCIOS?

– SOCIAL MEDIA DEVE RESPONDER COMENTÁRIOS DOS CLIENTES?

– GESTÃO DE REDES SOCIAIS NÃO DÁ DINHEIRO.

– SOCIAL MEDIA INICIANTE: Como lidar com insegurança e medo de vender?

– Como prospectar CLIENTE PARA SOCIAL MEDIA.

– ANÚNCIO PARA VENDER OS SERVIÇOS DE SOCIAL MEDIA.

– DESIGNER SOCIAL MEDIA – Social media precisa saber fazer arte para post?

– SOCIAL MEDIA: Como Vender Serviço de GERENCIAMENTO de Redes Sociais

– Conteúdo para produtos físicos

– conteúdo para área de gastronomia

– conteúdo para arquitetura e design

– Conteúdo para área médica

– Conteúdo de lançamento

Segunda fase - Habilidades Comerciais

– Conhecimentos e habilidades do Social Media de Sucesso

– Fases da carreira do SOCIAL MEDIA

– Como fazer a transição de carreira para social media 

– Plano de retorno financeiro do Social Media

– Planejamento da cobrança pelo trabalho de social media

– Criando oportunidades de negócios para o social media

– Como fazer MEI para Social Media

– Planejamento de captação de clientes para social media

– Captação de clientes – o que fazer e o que não fazer

– Estrutura do funil de captação de clientes para social media

– Estabelecendo um processo de vendas do serviço de social media

– Como conseguir o primeiro cliente de social media

– Manejo do cliente quanto à participação dele no projeto

– Nicho como social media: vantagens e desvantagens

– Métodos para aprovação de materiais pelo cliente

– Aprovação na prática

– Importância dos briefings

– Conteúdo do social media nas redes sociais

– Análise de resultados do conteúdo

– Método para condução de reunião objetiva com o cliente

– Ferramentas de produtividade indispensáveis ao social media

– Como medir a produtividade do social media

– Contrato de permuta 

– Serviços que o social media pode vender e terceirizar

– Social media freelancer

– Social media funcionário de agência

– Social media funcionário de empresa

– Montando uma equipe digital de freelancers

– Montando uma equipe para agência digital

– Modelo de estratégia digital

– Modelos de propostas

– Modelo de contrato

– Venda ao vivo de uma estratégia digital

– Apresentação ao vivo de estratégia digital ao cliente

– Estratégia de conteúdo pago

SE INSCREVENDO NA FORMAÇÃO SOCIAL MEDIA
VOCÊ TAMBÉM GANHA:

2 ANOS DE ACESSO À COMUNIDADE UPDATE CRIADORES:

atualizações e aulas especiais semanais sobre marketing de conteúdo.

E ALÉM DISSO

VOCÊ AINDA VAI GANHAR MAIS TODOS ESSES CURSOS DE BÔNUS:

Bônus

Criando o gerenciador de negócios no Facebook com Gustavo Bork e Fernando Aurelio

Como gerenciar as páginas, contas e perfis do Instagram e Facebook de clientes em um só lugar, com acesso compartilhado entre equipes de trabalho. Fernando e Gustavo são gestores de tráfego na Like.

gustavo e fernando

Bônus

Neuromarketing aplicado ao conteúdo digital

Eu vou te ensinar como usar o poder do Neuromarketing na hora de você criar seus conteúdos nas redes sociais. Seus textos e imagens ficarão muito mais envolventes e cativantes.

rejane ebook

Bônus

Anúncios no Facebook para iniciantes - Paulo Berto

Como iniciar seus primeiros anúncios no Facebook e Instagram de forma rápida e prática com um dos maiores profissionais do Brasil no assunto.

Paulo

Bônus

Insta Stories: como utilizar de forma estratégica - Diana Costa

Você vai aprender a gerar autoridade, criar conexão, fortalecer seu networking e fazer vendas através do Instagram Stories.

Diana Costa

Bônus

Oficina de Filtros do Instagram - Lorraine Pinheiro

Você vai aprender passo a passo como criar e postar filtros do Instagram no seu perfil ou no perfil do seu cliente de forma simples, sem precisar ser designer ou programador.
Entenda como inseri-los na sua estratégia de marketing para ter mais alcance e engajamento.

Bônus

Como criar vídeos pelo celular - Luana Franco

Você vai aprender como criar vídeos profissionais de forma prática e certeira…
Sem precisar de uma parafernália tecnológica.
Você vai aprender a fazer vídeos diretamente do seu celular com uma das profissionais mais agilizadas do Youtube, a Luana Franco.

Bônus

Técnicas de SEO para Youtube - Luana Franco

Você vai aprender a posicionar seus vídeos no Youtube para ter mais visualizações e inscritos no canal. A Luana é YouTuber com mais de 600 mil inscritos no canal, resultado apenas de técnicas orgânicas.

luana-yt.jpg

Bônus

Copy de Vendas - Fred Ribas

Você vai aprender como criar textos altamente persuasivos, que irão te ajudar a aumentar suas vendas de forma extraordinária.

fred

Bônus

Canva em 1 Hora - Marcia Fialho

Você vai aprender, em apenas uma hora, a usar o site Canva para fazer posts com visual profissional. Marcia Fialho é especialista em Branding e tem 36 anos de experiência em design gráfico.

Marcia-Fialho

Bônus

PORTUGUÊS BÁSICO - Doutora Heloísa Delgado

Criadores de conteúdo não podem cometer erros de português. Nesse bônus você relembra regras gramaticais da Língua Portuguesa para produzir textos elegantes e refinados.

Bônus

Grupo no Telegram

Grupo com alunos, Rejane e equipe da Like, onde são feitas perguntas e também colabs e trocas de experiências entre os colegas.

Telegram-icon

Bônus

Live para dúvidas

Lives semanais onde a Rejane responde todas as dúvidas dos alunos ao vivo.

Bônus

Identidade visual para não designers - Liége Klein

Você vai aprender a criar e transformar a IDENTIDADE VISUAL da sua marca, mais profissional, alinhada e única, sem ser DESIGNER no Canva gratuito.
Liége Klein é social media criativa e publicitária, com experiência em identidade visual e criação, há mais de 15 anos, com marcas globais.

E AINDA, QUANDO VC SE TORNAR ALUNO, VOCÊ PODERÁ SE CANDIDATAR A UM ESTÁGIO VOLUNTÁRIO NA SEDE DA LIKE!

Alunos que terminarem o curso e obtiverem o certificado, poderão participar do processo de seleção para um estágio presencial na Like Marketing, em Garopaba, Santa Catarina. O aluno conhecerá todos os setores de uma agência de lançamentos e vai participar de um programa EXCLUSIVO de treinamento, podendo ser contrato permanentemente.

*A Like oferece acomodação durante os 15 dias de estágio.
* As despesas de alimentação e deslocamento são por conta do estagiário.

E quanto custa para se tornar um
SOCIAL MEDIA PROFISSIONAL?

E quanto custa para se tornar um SOCIAL MEDIA PROFISSIONAL?

Muito menos que uma faculdade. Aliás, o que você vai aprender nessa formação não é ensinado em nenhum curso superior. É experiência prática de mais de 600 projetos atendidos ao longo de 11 anos.

Você vai receber:

Fase 1 - Habilidades técnicas do social media - 22 módulos com 194 aulas

Fase 2- Habilidades comerciais do social media - 06 módulos com 14 aulas

+ mapa de conteúdo

+ 13 bônus especiais

+ grupo no Telegram

+ lives semanais para dúvidas

+ modelos de contratos

+ modelos de briefings e propostas

+ possibilidade de estágio

+ indicação de clientes

+ comunidade UPDATE CRIADORES

E mais esses bônus exclusivos:

>> Mentoria de Carreira para os 100 Primeiros Inscritos;

>> Mestre em Negociação (prorrogado até às 23h59 do dia 23/10);

>> Anúncios Fáceis para crescer Instagram;

>> Anúncios Google para Negócios Locais;

Nessa oportunidade: de 1997

por 12x de117

OU 1200 À VISTA

pagamento 100% seguro

12x 194

OU COM DESCONTO À VISTA 1997

pagamento 100% seguro

SEJA UM SOCIAL MEDIA
RECOMENDADO PELA LIKE

Sim, indicamos os nossos alunos para os clientes que procuram a Like e não conseguimos atender com gerenciamento de redes sociais.

Funciona assim: o aluno termina o curso e obtém o certificado de conclusão e acessar o link onde preenche com seus dados, links e foto e, após aprovado, passa a constar no nosso site www.cursocriadoresdeconteudo.com.br na ENCONTRE UM SOCIAL MEDIA.

Todos os dias enviamos esse site a muitos clientes que procuraram a Like para os serviços de gerenciamento de redes sociais.

✨✨✨ Veja a satisfação entre os nossos alunos

✨✨✨
Veja a satisfação
entre os nossos alunos

Empreendedorismo

Faturamento de quase 10 mil reais por mês, depois de aplicar o método Profissão Social Media

Beatriz Sass, Social Media, saiu do emprego que recebia 1200 reais para empreender no digital, em 03 meses aplicando o método profissão social media ela já está com 08 clientes, e se preparando para abrir sua agência.

saiba mais

Empreendedorismo

DESIGNER deixa emprego para se tornar social media autônomo e ganhar muito mais do que na CLT

Murilo Henrique Santos. Nesse momento já fechou parcerias para conseguir atender mais clientes  e estabeleceu a meta de ganhar de 10 a 12K em 6 meses. Percebi que é absolutamente possível, comentou o designer.

saiba mais

Profissional Liberal

Advogada de formação aplicou o método e em 2 meses conseguiu o primeiro fixo de 5 mil reais por mês.

Mariana. Em 2 meses, começou a aplicar as técnicas de criação de conteúdo no próprio perfil do Instagram e com isso recebeu a indicação para o seu primeiro projeto onde ganha 5 mil reais por mês.

saiba mais

Profissional Autônomo

Consultora para E-commerce consegue vender estratégias de conteúdo por 5 mil reais e está formando equipe.

Tais Pereira. Depois da Formação em Social Media está vendendo estratégias por 5 mil reais e consegue de 1 a 2 clientes por mês para esse produto.

saiba mais

A decisão que você vai tomar em alguns instantes pode mudar o rumo da sua vida.

Você está prestes a desenvolver uma profissão que pode te gerar um bom salário, flexibilidade de tempo e a qualidade de vida que todos nós sonhamos.

E eu quero estar junto com você nessa trajetória, sanar todas as suas dúvidas e me certificar que você tenha clareza do que fazer em cada etapa do processo.

Eu e minha equipe estaremos disponíveis para você consultar sempre que precisar!

Olá, me chamo Rejane Toigo

Sou graduada em Odontologia e pós graduada em Endodontia.

Fui também acadêmica do curso de Farmácia na Universidade Federal do RS e posteriormente estudei Administração de Marketing na Fundação Getúlio Vargas. Atuei como empreendedora do mercado de varejo de shopping centers e franquias durante 8 anos.

No ano 2009 decidi estruturar um e-commerce próprio, quando iniciei os estudos em marketing digital.

Em 2011 fundei a Like Marketing, onde gerencio uma equipe de experts em ferramentas digitais e atuo como estrategista digital. Além de CEO da Like Marketing, atualmente sou Mestranda em Neuromarketing, palestrante e produtora de cursos e treinamentos on-line na área de Marketing Digital.

Pela minha afinidade com assuntos das ciências biológicas, devido à vocação e formação acadêmica, desenvolvi um time de produtores de conteúdo científico médico e me tornei co-produtora de cursos on-line na área da saúde, longevidade e qualidade de vida.

Garantia 7 dias

A Formação na Profissão Social Media, está 100% coberto por minha GARANTIA TOTAL “Sem Perguntas e Sem Arrependimentos”.

Inscreva-se no curso hoje e assista aos módulos e bônus já liberados. Se no período de 7 dias você não estiver satisfeito (independente do motivo) tudo o que você tem que fazer é escrever um e-mail para [email protected] e pedir seu reembolso.

Simples assim! Você terá seu dinheiro devolvido integralmente sem perguntas e sem aborrecimentos

Curso com Certificado de Conclusão

O certificado pode ser obtido depois que o aluno assistiu 100% do programa diretamente na área de alunos.

Mora no Exterior?

Não tem problema. O curso é distribuído em qualquer país e pode ser acompanhado online sem qualquer restrição. O valor de inscrição é convertido em moeda local no momento do pagamento.

Perguntas Frequentes

O Formação na Profissão Social Media, é um método simples e prático que ensina a criar estratégia de conteúdo, e capacita o profissional para vender estratégias de conteúdo, vender o serviço de gerenciamento de redes sociais, escolher nichos lucrativos de atuação, atrair clientes bons pagantes e fazer bons contratos com eles.

O curso Formação na Profissão Social Media é 100% online. Nosso conteúdo será ministrado através de aulas em vídeo. Você também contará com material exclusivo para download, desenvolvido pela Rejane Toigo e sua equipe.

Você receberá por e-mail todos os dados de acesso à nossa plataforma de ensino assim que completar sua inscrição e o pagamento for identificado. Caso encontre qualquer problema com o seu acesso, por favor contate nosso suporte através do email [email protected]

Os módulos serão entregues semanalmente, ao longo de 3 semanas.

Você terá acesso ilimitado a todo o conteúdo do curso pelo período de 2 anos, assim que finalizar sua inscrição. Você poderá pausar, retomar e assistir os cursos quantas vezes quiser.

Sim! O aluno poderá retirar suas dúvidas no grupo exclusivo para alunos no telegram.  As dúvidas serão respondidas semanalmente em uma live ao vivo no Instagram.

Sim! O aluno poderá retirar suas dúvidas no grupo exclusivo para alunos no telegram. As dúvidas serão respondidas semanalmente em uma live ao vivo no Instagram.

Sim! Todas as aulas vão ficar disponíveis no aplicativo Sparkle, após a transmissão, para você assistir sempre que quiser em seu celular sem precisar estar conectado a uma rede.

Não. Os conceitos e estratégias apresentados no curso devem ser encarados como um investimento em sua carreira profissional.

O inscrito terá garantia de devolução do valor integral já pago pelo curso por um prazo de até 7 dias após a confirmação da inscrição.

É possível adquirir o curso através de nossa plataforma de qualquer lugar do mundo.

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Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected] ou mande uma mensagem no whatsapp (48) 99194-5505
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