Eu sei como é a realidade de alguém que tem muito conhecimento sobre algum assunto e gostaria de sistematizar um curso on-line.
E como eu sei?
Guiar os passos de experts para que consigam transformar seus conhecimentos em cursos.
Eu sei como é a realidade de alguém que tem muito conhecimento sobre algum assunto e gostaria de sistematizar um curso on-line.
E como eu sei?
Guiar os passos de experts para que consigam transformar seus conhecimentos em cursos.
A maioria dos cursos on-line produzidos não vendem ou fazem vendas esporádicas.
Ou ainda vendem durante um período de tempo e depois param de vender.
Atualmente, na maior plataforma de cursos on-line do país, a Hotmart, existem + de 420 mil cursos cadastrados.
Dos cursos cadastrados nas principais plataformas, poucos realmente são vendidos com volume ou constância.
Os demais, estão parados ou efetuam vendas esporádicas.
Mesmo assim, o mercado de cursos on-line movimenta bilhões por ano, não só no Brasil, mas no mundo todo.
Existem dois fatores que, na minha visão, levam um curso on-line a não vender.
E o primeiro fator está relacionado à estratégia de vendas.
Os cursos vencedores, que vendem muito e por muito tempo, são distribuídos através de uma excelente estratégia de venda digital.
Porém temos um segundo fator, que pode impactar muito o primeiro, e até se tornar um impeditivo para a construção de uma estratégia efetiva de vendas.
É através do estudo e desenvolvimento de uma ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA eficiente que o seu conhecimento pode ser transformado em um MÉTODO que seja capaz de levar o aluno do ponto A ao ponto B, e gerando alta percepção de valor sobre aquilo que você ensina.
Veja bem, muitos dos cursos que não vendem são protagonizados por experts que detém muito conhecimento.
Porém, se a forma de organizar, transmitir e processar esse conhecimento não for capaz de conduzir o aluno aos seus objetivos, o aluno terá um baixo aproveitamento prático, e isso vai impactar na forma como seu curso é aceito pelo mercado.
Cursos de sucesso ensinam a fazer algo, mostram como e entregam ferramentas de aplicação dos conceitos propostos.
Os alunos finalizam o curso com a percepção que o seu conhecimento fez total diferença na vida deles.
Ou seja, cursos que vendem muito são capazes de tangibilizar o conhecimento na mente do aluno.
Com uma ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA bem elaborada, o plano de venda fica muito mais fácil de ser desenhado e executado.
Ou seja, o expert ou o professor do curso passa a ter confiança no método e por isso consegue se colocar com mais conforto no papel de vendedor.
E ainda, com o desenvolvimento dos alunos através da aplicação do conhecimento na prática, as estratégias de venda são corroboradas e retroalimentadas por uma legião de clientes satisfeitos.
Como desenvolver seu método de ensino
Como selecionar o conteúdo certo para o curso
Como criar ferramentas de aplicação do conteúdo
Como escolher a melhor modalidade de curso
Como criar um nome inteligente e atrativo para o curso
Como precificar o curso da maneira correta
Como desenvolver um sistema de suporte ao aluno
Como criar uma comunidade de cooperação com alunos
Como proteger o seu curso da pirataria
Como tributar seu curso da maneira certa
Você faz o download do MAPA DA ESTRUTURA PEDAGÓGICA e preenche enquanto assiste às aulas.
Ao final dos módulos você terá seu curso pronto, roteirizado, precificado, pronto para gravar.
Vamos falar sobre métodos para transformar conhecimento adquirido em conteúdo pago e criação de produtos que realmente vendem muito e por muito tempo. Vamos abordar também as diferentes modalidades de venda de cursos on-line (carrinho aberto e carrinho abre-fecha) e como escolher o formato certo para cada nicho e assunto, visando a escalabilidade e a longevidade do produto no mercado.
Como combinar as diferentes modalidades de vendas para obter lucratividade.
Quais as ferramentas necessárias para distribuição de cursos on-line e como criar uma estrutura mínima viável para produzir e vender um curso on-line.
Características de um curso on-line de sucesso.
Como construir um produto com método único, capaz de suprir as necessidades do cliente ideal. Identificação das personas ou alunos em potencial.
Construção das linhas editoriais de conteúdo e formação de comunidade em torno do assunto do curso. Naming – criação de nome de curso e elementos estratégicos para uma identidade única e diferenciação. Como criar um curso “sonho de consumo” dentro do nicho de atuação. Como usar a ferramenta “Mapa do Curso On-line”
O que é estrutura pedagógica e qual a importância dela para a longevidade de um curso on-line no mercado. Nessa aula, você vai aprender na prática o processo de criação da estrutura pedagógica e a escolha do tema e disposição das linhas editoriais.
Como tornar conceitos memoráveis e como desenvolver ferramentas de aplicação do método do curso e materiais complementares. Como selecionar os cursos bônus de forma inteligente. Como usar a ferramenta “Mapa da Estrutura Pedagógica”.
Qual a relação do preço com o posicionamento do curso on-line no nicho de atuação.
Nessa aula vamos abordar as possibilidades para desenvolvimento de um produto mínimo viável para teste de interesse, adesão e eficácia do método.
Como efetuar a análise dos produtos concorrentes e qual a influência de elementos como escassez e volume de audiência na precificação do produto.
A relação do preço com a transformação entregue através do método proposto no curso e relação do preço com a disponibilidade de suporte do produtor e equipe.
Como criar o roteiro de cada aula de acordo com a estrutura pedagógica. Usando o teleprompter e criando cenários durante a gravação. Vinhetas, animações, slides.
Como contratar uma equipe de gravação e edição de curso on-line.
O que é uma esteira de produtos e porque ela deve ser estratégica no início do projeto de vendas do curso on-line. Nessa aula vamos falar sobre a lógica de uma esteira de produtos, e como aplicar essa lógica em diferentes nichos. Como devem ser os produtos em cada fase da esteira e como aplicar down sell e up sell de forma estratégica e eficaz.
Formatos de remuneração dos sócios de um curso on-line.
Quantos sócios um curso pode ter e quais as obrigações do produtor e co-produtor. Programa de afiliados: vantagens e desvantagens.
Quais as ferramentas de disponibilização de cursos on-line e como elas funcionam. Como escolher a melhor plataforma para o curso on-line.
Configuração de produtos no Hotmart na prática, área de membros e aplicativos.
Aqui você vai aprender a decodificar o mecanismo único do seu método em uma estrutura de aplicação. Vai aprender a criar formas de validação do seu método antes de escalar.
A importância do suporte ao aluno e os formatos de suporte que podemos oferecer. dúvidas dentro da área de membros, grupos em redes sociais, grupos em aplicativos de mensagens, aulas ao vivo para dúvidas, conteúdos de atualização de alunos, tempo de disponibilização do suporte/ aulas.
Apresentação das estratégias de venda para produtos de carrinho abre e fecha, com ferramentas e funis de vendas para download. Como montar um conjunto eficiente de estratégias para essa modalidade de distribuição de cursos on-line.
Apresentação das estratégias de venda para produtos de carrinho aberto, com ferramentas e funis de vendas para download. Como montar um conjunto eficiente de estratégias para essa modalidade de distribuição de cursos on-line.
Transforme seu conhecimento em Curso on-line começando do jeito certo.
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Sou graduada em Odontologia e pós graduada em Endodontia. Fui também acadêmica do curso de Farmácia na Universidade Federal do RS e posteriormente estudei Administração de Marketing na Fundação Getúlio Vargas. Atuei como empreendedora do mercado de varejo de shopping centers e franquias durante 8 anos.
No ano 2009 decidi estruturar um e-commerce próprio, quando iniciei os estudos em marketing digital. Em 2011 fundei a Like Marketing, onde gerencio uma equipe de experts em ferramentas digitais e atuo como estrategista digital.
Além de CEO da Like Markketing, atualmente sou Mestranda em Neuromarketing, palestrante e produtora de cursos e treinamentos on-line na área de marketing digital.
Pela minha afinidade com assuntos das ciências biológicas, devido à vocação e formação acadêmica, desenvolvi um time de produtores de conteúdo científico médico e me tornei co-produtora de cursos on-line na área da saúde, longevidade e qualidade de vida.
O curso Criadores de Curso On-line está 100% coberto pela Garantia Total “Sem Perguntas e Sem Arrependimentos”.
Inscreva-se no curso hoje para assistir as aulas e bônus. Se no período de 7 dias você não estiver satisfeito (independente do motivo) tudo o que você tem que fazer é escrever um e-mail para [email protected] e pedir seu reembolso. Simples assim!
Você terá seu dinheiro devolvido integralmente sem perguntas e sem aborrecimentos
O Criadores de Curso é um método onde você vai aprender a criar uma estrutura pedagógica eficiente, transformando o seu conhecimento em um conteúdo pago e criação de produtos que realmente vendem muito e por muito tempo, apresentando as ferramentas necessárias para distribuição de cursos on-line e como criar uma estrutura mínima viável para produzir e vender um curso on-line, e como escolher o formato certo para cada nicho e assunto, visando a escalabilidade e a longevidade do produto no mercado.
O Curso Criadores de Curso on-line, será ministrado por aulas gravadas e ao vivo. O aluno terá acesso aos conteúdos gravados e ao calendário com a programação das aulas ao vivo na área de membros de alunos na plataforma do curso, conforme todo programa descrito nesta página.
Você receberá por e-mail todos os dados de acesso à nossa plataforma de ensino assim que completar sua inscrição e o pagamento for identificado. Caso encontre qualquer problema com o seu acesso, por favor contate nosso suporte através do email [email protected]
Os módulos com as aulas gravadas serão entregues semanalmente, ao longo de 4 semanas. As Aulas ao vivo com os convidados, irão acontecer ao longo de 3 meses. Você poderá assistir as aulas ao vivo nas datas marcadas, ou assim que terminadas, na área de membros quando tiver disponibilidade.
Você terá acesso ilimitado a todo o conteúdo do curso pelo período de 2 anos, assim que finalizar sua inscrição. Você poderá pausar, retomar e assistir os cursos quantas vezes quiser.
O Curso Criadores de Curso on-line, será ministrado por aulas gravadas e ao vivo. Você terá acesso aos conteúdos gravados e ao calendário com a programação das aulas ao vivo na área de membros de alunos na plataforma do curso, podendo rever sempre que quiser por 2 anos.
Sim! O aluno poderá retirar suas dúvidas no no canal exclusivo para alunos no Telegram. As dúvidas serão respondidas semanalmente no canal durante 3 meses, e nesse período irá acontecer uma aula ao vivo, exclusiva para retirada de dúvidas.
Sim. Você pode fazer o download das aulas em seu celular ou tablet através do aplicativo Sparkle, disponível para Android e IOS.
Não. Os conceitos e estratégias apresentados no curso devem ser encarados como um investimento em sua carreira.
Sim, após completar 100% do curso o certificado fica disponível na plataforma.
O inscrito terá garantia de devolução do valor integral já pago pelo curso por um prazo de até 7 dias após a confirmação da inscrição.
É possível adquirir o curso através de nossa plataforma de qualquer lugar do mundo.
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Aula 1 – A AULA MAIS IMPORTANTE
Aula 2 – IDENTIFICANDO AS EXPERTISES
Aula 3 – FERRAMENTAS DE PESQUISA
AULA 4 – TUTORIAL DE PESQUISA DE DADOS I
AULA 5 – TUTORIAL DE PESQUISA DE DADOS II
AULA 6 – PESQUISA DA IDEIA DE CURSO
AULA 7 – PESQUISA DE CONCORRÊNCIA
Aula 8 – FORMATOS DE CONTEÚDO PAGO ( CURSOS E OUTROS FORMATOS)
Aula 9 – PRODUTO de CARRINHO ABERTO ou FECHADO?
Aula 10 – FERRAMENTAS NECESSÁRIAS PARA UM CURSO ON-LINE
AULA 11 – DEMONSTRAÇÃO DE FERRAMENTA
Aula 12 ESTRUTURA MÍNIMA PARA VENDER UM CURSO ON-LINE
AULA 13 – DESAFIO DO MÓDULO
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AULA 1- TRANSFORMAÇÃO E MECANISMO ÚNICO
AULA 2 – INVESTIGANDO A PERSONA-
AULA 3 – ESCOLHER A PERSONA PRINCIPAL
AULA 4 – MEDO E BÚFALO MANCO
Aula 5 – DIFERENCIADORES E BENEFÍCIOS
AULA 6 – O NOME DO CURSO
AULA 7 – REGISTROS DO NOME DE CURSO
AULA 8 – DESAFIO DO MÓDULO
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Aula 1 – POR ONDE COMEÇAR
Aula 2 – O PRIMEIRO MÓDULO DO CURSO
Aula 3- MÓDULOS – LINHAS EDITORIAIS
Aula 4 – TEMPO DE DURAÇÃO DAS AULAS
Aula 5- ROTEIRO DAS AULAS – modelo
Aula 6- QUERO O PRÓXIMO MÓDULO
Aula 7 – PRODUTO MÍNIMO VIÁVEL
Aula 8 – FERRAMENTAS DE APLICAÇÃO
Aula 9 – A ÚLTIMA AULA DO MÓDULO
Aula 10 – BÔNUS DO CURSO, MUITA CALMA NESSA HORA!
Aula 11 – REESTRUTURAÇÃO DE CURSO JÁ EXISTENTE
Aula 12 – Desafio do módulo
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Aula 1 – PREÇO X POSICIONAMENTO
Aula 2 – PREÇO X ANCORAGEM x BENEFÍCIO
Aula 3- PREÇO X ESCASSEZ E URGÊNCIA
Aula 4- PREÇO X OFERTA X ENTREGA
Aula 5 – PLANILHA DE CUSTOS
Aula 6 – DESAFIO DO MÓDULO
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Aula 1 – EQUIPAMENTOS de GRAVAÇÃO
Aula 2 – CENÁRIO
Aula 3 – TELEPROMPTER E SLIDES
Aula 4- VINHETA
Aula 5 – CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DE GRAVAÇÃO
AULA 6 – DESAFIO DO MÓDULO
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Aula 1 – VÁRIOS PRODUTOS OU UM SÓ?
Aula 2 – QUANDO FAZ SENTIDO A ESTEIRA DE PRODUTOS?
Aula 3 – UP SELL
Aula 4 – DOWN SELL
Aula 5 – CUIDADOS COM SEGUNDO PRODUTO
Aula 6 – COMO DECIDIR A ESTEIRA DE PRODUTOS
Aula 7 – DESAFIO DO MÓDULO
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Aula 1 – SOCIEDADE PARA VENDER UM CURSO
Aula 2 – RECEBIMENTO do VALOR DAS VENDAS
AULA 3 – A ENTREGA DO CURSO
Aula 4 – OBRIGAÇÕES DO PRODUTOR E CO-PRODUTOR
Aula 6- A ESCOLHA DA PLATAFORMA DE DISPONIBILIZAÇÃO
AULA 7 – PROGRAMA DE AFILIAÇÃO
AULA 5 – CONFIGURAÇÃO DA CO-PRODUÇÃO
Aula 8 – CONFIGURAÇÃO DE PRODUTO NO HOTMART (TUTORIAL)
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AULA 1 – FUNIL DO APRENDIZADO
AULA 2 – ATENÇÃO E RETENÇÃO
AULA 3 – PERCEPÇÃO DE EMPODERAMENTO
AULA 4 – PERCEPÇÃO DE RESULTADOS
AULA 5 – CONCEBENDO O MÉTODO
AULA 6 – CONCEITOS E RECONCEITOS
AULA 7 – FERRAMENTAS ÚTEIS
AULA 8 – FERRAMENTAS PRÓPRIAS
AULA 9 – CONCEBENDO AS FERRAMENTAS PRÓPRIAS
AULA 10 – NAMING DE FERRAMENTA E MÉTODO
AULA 11 – DESAFIO DO MÓDULO
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AULA 1 – A IMPORTÂNCIA DO SUPORTE
AULA 2 – O PERFIL DO OPERADOR DO SUPORTE
AULA 3 – SUPORTE TÉCNICO – CENTRAL DE DÚVIDAS
AULA 4 – SUPORTE EM GRUPO DO FACEBOOK E LIVES
AULA 5 – SUPORTE OPERACIONAL
AULA 6 – FAQ
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AULA 1 – OBJETIVO DOS MÓDULOS DE VENDA do curso
AULA 2 – FUNIL DA CONSCIÊNCIA
Aula 3 – ESTRATÉGIA INSTAGRAM
Aula 4 – ESTRATÉGIA MISTA –
Aula 5 – LIVES da ESTRATÉGIA MISTA
Aula 6 – E-MAILS E ANÚNCIOS da ESTRATÉGIA MISTA
Aula 7 – ESTRATÉGIA EVENTO AO VIVO NO YOUTUBE
Aula 8 – ANÚNCIOS E E-MAILS EVENTO AO VIVO NO YOUTUBE
AULA 9 – CHECK LIST do EVENTO AO VIVO NO YOUTUBE
AULA 10 – ROTEIRO PARA AULAS EVENTO AO VIVO
AULA 11 – LANÇAMENTO CLÁSSICO
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AULA 1 – FUNIL DA CONSCIÊNCIA
AULA 2 – ESTRATÉGIA DO FUNIL INVERTIDO
AULA 3 – ESTRATÉGIA FUNIL NORMAL
AULA 4 – ESTRATÉGIA WEBINÁRIO EVERGREEN
AULA 5 – ESTRATÉGIA CURSO GRATUITO
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AULÃO PARA DÚVIDAS – 1
AULÃO PARA DÚVIDAS – 2
AULÃO PARA DÚVIDAS – 3
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